Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2016

Acalme-se e Adore ao Senhor

Aquieta Minh'alma Ministério Zoe Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti Mas, o meu coração é teimoso demais pra admitir Sei que depender é como viver perigosamente Mas, eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz Me amarre a Ti pra eu não desistir Eu não quero mais fugir da Tua vontade pra mim Eu sei que vai ser difícil Mas, Você estará sempre comigo E mesmo que minh'alma grite e tente me fazer voltar atrás Eu vou confiar, eu vou descansar Me lançar no Teu amor, no Teu amor, Senhor O tempo não pode apagar As muitas águas nunca levarão o amor que Você sente por mim Eu sei que tudo vai se cumprir Vai ser difícil, eu sei, largar tudo por Você Mas, eu sei que quando eu pensar em desistir Você estará ao meu lado Me segurando, me assegurando de que tudo vai ficar bem Tudo vai ficar bem

Verdade a Letra Mata mesmo???

Atualmente vimos alguns irmãos sejam novos convertidos ou não, dizer de uma forma errônea o texto que está escrito em 2 Coríntios 3:6 (Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica). Confesso que antes de estuda-lo melhor também interpretava-o de maneira errada. Mas então qual o verdadeiro significado de: A LETRA MATA E O ESPÍRITO VIVIFICA? Primeiramente devemos analisar o contexto e verificar qual a mensagem que Paulo está querendo passar a igreja nessa sua segunda carta aos Coríntios. Paulo alerta seus irmãos que eles não devem mais viver pela lei, mas sim pela graça que há em Cristo Jesus, que não era mais necessário eles viverem debaixo da lei, que Cristo Jesus derramou seu sangue na cruz e não era mais necessários tais cumprimentos para serem salvos. Aí então ele começa a dizer aos Corintos para não mais viverem nas práticas da lei, que ela não salva, mas sim a graça em Cristo Je

Para que Serve o Deserto na vida do Cristão?

Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. Josué 2:14 Sim, sim o deserto é necessário na vida do cristão, pois vemos em diversas passagens da Bíblia o quanto é necessário passarmos pelo deserto e se você nesse exato momento estiver no deserto, não desanima, glorifica a Deus, porque é no deserto que o Senhor falará ao seu coração e forjará em você o caráter de Cristo. Aleluia!!! Natália Zulim

Atenção, Atenção!!!

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.  Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.  Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?  E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.  Eclesiastes 4:9-12

Louve e Adore ao Senhor

SE EU ME HUMILHAR Neste lugar tu és real Vou me entregar totalmente O teu toque abriu os olhos do meu coração Eu posso enxergar e entender Se eu humilhar Diante do teu altar E sacrificar aquilo que me custar Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor Mais vale um dia no centro do teu querer Que toda a vida sem jamais te conhecer Tu és minha fonte Minha colheita Minha herança! A minha fonte é o teu amor! Minha colheita é o teu amor! Minha herança é o teu amor! André Valadão

Boa Tarde Amados

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.  Lucas 9:23-23

E Agora Deus?

 Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.  Jeremias 9:24

Verdade, Alto Preço

Pois fostes comprados por alto preço; portanto, glorificai a Deus no vosso próprio corpo. 1 Coríntios 6:20

Tenho uma ótima notícia para você!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna!

Gálatas 5:1

Bom dia!!!!!

Devo Julgar as Pessoas?

Bom dia amados, que saudade de vocês!  Hoje meditando na Palavra de Deus veio essa pergunta: Devo julgar as pessoas? E lendo João 8 vimos que não, nem Jesus nos julgou, Ele o único que podia fazer isso e não fez. Então reflitamos  nessa passagem abaixo e oro para que a partir de hoje possamos ter o olhar de Jesus, viver esse ensinamento que nosso Pai nos deixou como exemplo. Abraços a todos e ótima semana em Cristo Jesus. Jesus, porém, foi para o monte das Oliveiras.  Ao amanhecer ele apareceu novamente no templo, onde todo o povo se reuniu ao seu redor, e ele se assentou para ensiná-lo.  Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos  e disseram a Jesus: "Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério.  Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? "  Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclino