Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

Um Pouco de Louvor

Casa do Pai Me conheces, sabes tudo o que eu preciso Antes mesmo de falar Me amas, teu amor é bem maior Do que eu possa imaginar Não quero ser só apenas o teu servo Quero atrair seu olhar de amor, Senhor Eu venho a ti como um filho que ti ama Tudo o que eu quero é estar perto de ti Nos teus braços eu quero descansar Correndo irei pra ti abraçar, meu Pai Tu és a minha herança, meu Pai Razão da minha vida, meu Pai Tudo o que eu preciso está em Ti Eu quero estar na casa do Pai Comer em tua mesa, meu Pai Tudo o que eu sou é para Ti Vivo só pra Ti.... Cantora: Aline Barros Natália Zulim

Jesus Cristo é:

Nada Melhor do que começar escrevendo, o por quê, Jesus Cristo é? Poderia escrever páginas e páginas tentando explicar esse significado do que Jesus é... Mas a verdade é que não tenho como definir em palavras ou em atitudes tudo aquilo que Ele é para minha vida e para vida do próximo quanto a sua essência e o seu caráter. Mas irei focar apenas nesse versículo que está escrito no Evangelho de João, "D isse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".  João 14:6 . Conforme estudos, Jesus faz essa afirmação porque nos capítulos anteriores, o cenário era de medo e apreensão por parte dos seus discípulos, pois eles estavam reunidos, haviam tomado a ceia e Jesus acabara de lavar seus pés (mostrando que Ele não veio para ser servido, mas sim servir), após isso Ele anuncia que um dos seus iria traí-lo e que Pedro iria nega-lo três vezes. Diante de tudo isso, Jesus percebe o quanto seus discípulos estavam assustados, então no capít